Pages

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

uma pausa!

ah, gente, hoje nem dá pra falar de casamento! 
Estou bem triste com essa notícia do acidente fatal do, (meu) candidato a presidência, Eduardo Campos.

Eu já sou muito emotiva pra essa coisa toda que a morte gera dentro da gente. E hoje em especial (dia em que faz 5 anos que perdi uma amiga muito amada e que estava sempre comigo). 

Morte é uma coisa meio cruel. E é interessante como nesse momento a gente valoriza questões tão esquecidas no dia a dia. Acho que aquilo que o autor fala em "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" faz muito mais sentido quando a gente tá enlutado. Porque a verdade é que a gente nunca sabe quando vai ser a nossa despedida. Nem a dos outros!

Eu jamais poderia prever que um abraço apertado, enquanto o sinal não ficava verde pros pedestres, e um "a gente se vê no final de semana" seria o meu último momento com a Karol. Se eu soubesse disso, provavelmente, eu teria ido com ela, teria dito muitas coisas, teria chamado ela pra entrar na UFES comigo...teria feito qualquer coisa que pudesse mudar o final daquela fatídica noite. Mas eu não sabia! E como saber? 

Por isso eu destaco: a gente precisa viver tratando as pessoas com mais respeito,com mais doçura, demonstrando mais amor e mais compaixão! Sempre pode ser o último momento!

Vamos parar de perder tempo com mágoas tão minúsculas ante a tudo o que a gente pode viver numa amizade! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que vai gostar de