Pages

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cor preferida: azul ♥♥♥

Pra mim, azul é a cor mais linda que existe! 
Eu gosto em qualquer tonalidade. Do clarinho ao escurão!

Por isso, separei umas fotos pra inspiração no planejamento do casamento! 
O meu não vai ser só azul, mas com certeza, ele vai aparecer bastante por todos os detalhes! 

  criado mudo mais fofo esse, né?   
num detalhezinho e já é um charme! 
damas crescidinhas de azul e buquê
          
madrinhas num tom mais sério e, igualmente, lindo


                                                 
  essa mesa linda predominando azul
 
 o meu "precisando de alguma coisa?" favorito! 
           
no sapato da noiva!     
Padrinhos e Noivos – O que usar na lapela? « Rita Cerimonialista
 na lapela do noivo!

no buquê, dessa noiva linda, que por sinal é minha grande amiga

na gravata desses padrinhos engraçados! rsrs

e no lacinho da Mel!! 


Aiiii, o azul! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que vai gostar de