Pages

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Pensando no chá de panela

Apesar de amar azul não vou usar somente o meu queridinho na decoração do casamento! Quem for indeciso vai entender meu raciocínio!! rsrsrs! Porque eu gosto muito de ambientes coloridos, mas também gosto muito de cores neutras. E como já tenho as cores do casamento bem definidas na minha cabeça (e isso eu conto qualquer dia desses) eu fiquei pensando que poderia usar a ocasião do chá de panela pra fazer uma decoração com essas cores neutras! 

Aí, mentalmente, pensei numas paletas. Mas, como a internet é a mãe da facilidade, encontrei nesse site algumas boas ideias pra usar na decoração do chá! 

E tá aí pra vocês verem! =) 



escape tones



global tones



feathered tones



sleepy tones


rusted hues

cut mineral


pasta tones



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que vai gostar de