Pages

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Garrafas pra decoração!

Siiiiim!! Eu sei que ainda faltam 13 meses pro meu casamento. Mas, como eu disse, quero fazer muiitas coisinhas e não sei como vai ficar meu tempo mais pra frente. Por isso, já quero adiantar o que puder pra estar tranquila quando o dia for ficando mais pertinho!

Já tem muitos detalhes definidos aqui na minha cabeça. Mas na prática mesmo eu comecei com as garrafas da decoração. 
O material usado é super simples: cola branca, garrafa de cerveja (no caso aí da foto) e linha de crochê. 

Vou encapar algumas (pelas minhas contas umas 80 a 100) e vou variar com as cores da decoração do casamento. Comecei com esse pink! 


As que forem coloridas vão receber linha por toda a garrafa! 



Já as transparentes só pra tampar o nome que vem gravado no vidro! 


Eu gostei muito do resultado e já consigo imaginá-las sendo usadas! 

2 comentários:

Acho que vai gostar de