Pages

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dia 22. O que tem?

Tem tudo!!! =) Dia 22 é um dia especial!! Há 1 ano e 4 meses a gente, por intermédio de uma amiga querida, conversou no facebook e se viu efetivamente (digo, efetivamente, como quem tem algum interesse. Pois há alguns anos antes ele já havia sido cliente da ótica que era do meu pai e fui eu quem vendi o óculos que ele usa até hoje) ♥!

Tudo que temos vivido me faz, todos os dias, ter certeza do quanto ter o Matheus na minha vida é maravilhoso! Eu sei que a gente tem muita coisa pra aprender ainda e que, talvez, por isso, venha passar por algumas bads! Mas, saber que ele vai estar comigo me dá muita certeza de que vale a pena! 

Vou deixar aqui esse vídeo muito fofo que ele, surpreendentemente, me mandou no Dia dos Namorados! enquanto eu só entreguei o presente mesmo! Sem nenhuma coisa fofinha! hehehe



PS: pra conseguir ler os cartazes todos só colocando em tela cheia no cantinho do vídeo

2 comentários:

  1. Meu amor....! Você sem duvida foi o melhor presente que eu podia ter recebido. Deus é muito bom comigo porque você é exatamente o que eu precisava para ser mais feliz todos os dias! Apesar de ser meio desligado e esquecido..rs..uma coisa eu não esqueço... O quanto eu amo você e o quanto eu quero te fazer feliz..... para sempre... Amo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que lindo! Como é bom ter essa certeza! Amo você! ♥

      Excluir

Acho que vai gostar de