Pages

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Gratidão!

"Você sempre pode fazer uma festa sem dinheiro, mas nunca sem amigos!” 


Ontem foi um dia que recebi orçamentos muito altos. Tinha um até que o valor era superior a todo o dinheiro que a gente pretende gastar com o nosso casamento... 
Fiquei bem chateada depois de ler os e-mails, mas aí acordei lembrando dessa frase que li um dia desses. 
E quer saber? Eu acho isso muito verdade. Isso é a síntese do que eu tenho pensado.
Porque quanto mais eu penso no meu casamento, mais simples eu quero que ele seja. Porque o que eu acho importante num casamento está muito longe de quão impactante e bonita tenha sido a minha festa. Há valores tãão mais substanciais que isso. 
Eu prefiro mil vezes ter uma cerimônia bonita, cheia de significados e detalhes marcantes. E pra ter isso eu,realmente, não preciso de muito dinheiro e sim de grandes amigos, e isso, graças ao meu Senhor querido, eu e o Matheus temos! 
E muitos amigos talentosíssimos! Cheios de criatividade, amor, boa vontade, boas idéias e que já tem nos ajudado de tantas formas!

Por isso acordei com meu coração transbordando de gratidão! Deus é muito bom por nos dar pessoas tão especiais como vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que vai gostar de