Pages

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Pimenta na decoração do casamento

Coisa mais bonitinha dessa vida é um pezinho de pimenta né? O vermelho contrastando nas folhas verdes! Coisa linda! Tem gente até que usa na decoração da casa. Mas não é só com essa finalidade que ela é usada não.Tem quem acredite que um pé desses em casa espanta mau olhado, alguns fazem uso devido suas propriedades medicinais e tem, também, aqueles que gostam só por causa do picantezinho que ela causa nos pratos mesmo. O que não é meu caso. Porque,eu, quando provo algo apimentado faço logo essa cara aqui ó ↓↓↓↓↓↓


  
               Táááááá booom!! É mentira! Minha expressão fica mais parecido com isso aqui



Mas aí que hoje vi uma foto e achei bem diferente (e é essa grandalhona que tá aqui em baixo)! Fiquei curiosa e fui dar uma procurada sobre o uso da pimenta na decoração do casamento. E não é que tem sido usado?! Fiz um apanhado e tá aí! 



chocolate com pimenta é bom! =)
misturando flores vermelhas e pimentas no buquê






intercalada com as rolhas ficou legal! Gostei! 
e também pode vir nas lapelas
...e com variedade! rs
pode vir como lembrancinha

Ou, ainda, pode dar só pequenas aparições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que vai gostar de