Pages

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Buquê ✓

Mais um item resolvido ou será menos um item da enoorme lista de coisas pra resolver? 
Depende do ponto de vista! rsrsrs! Só sei que hoje resolvi sobre o buquê! 

Isso parece bem simples e até meio relativo. Eu mesma já vi noiva decidir na semana do casamento e também já vi noiva que confiava tanto na decoradora que só conheceu o buquê na hora da cerimônia!

Só que a minha preocupação excessiva com o buquê se dá unicamente pelo fato de: eu não gosto de flores! prontofaleitôleve! Sério. Vou falar sobre isso aqui algumas outras vezes, provavelmente, porque é algo bem raro pra uma mulher (ainda mais sendo uma que se chama Rosa). E é mais raro ainda uma mulher não pensar nas flores que vão decorar o casamento! aaaaaai! É gosto né? rsrs

Maaas, enfim!Tenho uma querida amiga aqui no trabalho (que é pena pra gente e ótimo pra ela que em breve se aposenta). Dessas que cuidam da gente, se alegram com nossas alegrias, que ajudam e se envolvem com os nossos planos. Sabe pessoas assim?  ♥Enchem nossa vida de amor né?♥ 
Pois bem. Esta em questão, além de tuuudo isso, é uma crocheteira (isso existe? rs) de mão cheia. Faz cada coisinha linda. E eu amo crochê e já falei isso pra ela inúmeras vezes. Aí que hoje ela me chamou na sala dela e tirou uma sacola do armário. Quase cai pra trás!! A sacola tava cheiiiiiiinha de florzinhas de crochê. De vários tamanhos, modelos, cores e todas, igualmente, lindas!! 

Fiquei alguns minutos pensando num modo de usar no casamento e tê-las comigo assim que a festa acabasse pra aproveitá-las na minha casa. Claro! rs... Aí me veio a ideia! Vou usar as flores de crochê no buquê! Lógico! Uma engenhoca se formou dentro da minha cabeça e eu já pensei nos detalhes para montá-lo! E imaginei ele muito lindo, gente! rsrs... 

Quando as flores estiverem prontinhas eu mostro! Por enquanto, vejam esses dois lindos aí! 




Um comentário:

  1. Nossa meu amor...que lindo!!! Eu sempre digo..vc é muito inteligente e criativa...!!! amo você

    ResponderExcluir

Acho que vai gostar de