Pages

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O casamento dos sonhos!

Acho que noiva que é noiva sonha com o casamento! E, normalmente, o enredo é o mais louco e improvável do mundo inteiro. A parada é tãão sinistra e viral que amiga da noiva, que se preza, sonha tragédias pro casamento da amiga. E isso é uma teoria que se aplica às irmãs, madrinhas, tias, primas, conhecidas, moças da padaria, atendente do consultório... enfim! A notícia do seu casamento se espalhou e OPS!! tá geral sonhando com o seu grande dia!! Lembro que as últimas amigas noivas tiveram sonhos sensacionais!! 


Uma sonhou que o vestido de noiva era de retalhos bem coloridos!

Outra que o noivo estava vestido de super herói!

Outra sonhou que a mãe estava vestida de noiva... 

...e mais uma infinidade de variações nesta mesma linha de sonhos - ou pesadelos, nem sei! Mas, ainda bem, que reza a lenda que se você sonhar com alguma tragédia o casamento será um sucesso! Quem sabe não seja verdade! rsrs

Acontece que eu, sendo noiva ou não, sonho coisas loucas sempre! Quem me conhece e é meu amigo lá no facebook já deve ter lido relatos de alguns deles! 


Aí esses dias eu tava numa sequência de sonhos meio incomuns e comecei a me arrumar porque precisava correr pra ir ao local onde seria meu casamento. 

Eu tinha me perdido na data e meu vestido não tinha chegado da Irlanda! ai que chique!

Mas, como faltavam minutos pro casamento, precisei improvisar. Fiz um rabo de cavalo, me maquiei às presas, não fiz unha e usei um pretinho básico com véu, claro! 

Cheguei ao local do casamento e a igreja era minúscula! Antes da cerimônia começar eu e o Matheus nos vimos, mas sem aquela magia toda pré casamento. Estávamos loucos, pensando numa maneira de fazer caber todo mundo lá dentro e correndo de um lado pro outro pra resolver uns probleminhas que surgiram de última hora! (porque quem resolve os probleminhas no dia do casamento? os noivos, claro!)  Até que o Matheus, com sua mente de idéias inimagináveis, pensou numa espécie de rodízio pra assistir ao casamento. Mas, ficamos um tempão pensando em como organizar isso. Até que alguém sugeriu que cortássemos uns papéis e escrevêssemos um número em cada pedacinho. Distribuídos a cada pessoa, organizaríamos a entrada dos convidados do número x ao x. E assim repetiríamos a cerimônia até que toooodos os presentes assistissem a celebração do nosso enlace matrimonial! 
E ficou algo tipo assim lá dentro! 

Acabada a quinquagésima nona cerimônia eu e o Matheus podemos posar felizes e animados para todas essas fotos que precisam ter em um álbum de casamento. 
Não! Não foi bem assim. A fotógrafa tinha levado uma TECPIX sem bateria!!!

   

Mas, contamos com a bondade e precaução de uns bons amigos e não ficamos sem fotos! Eles usaram seus smartphones e fizeram lindas fotos - e em baixa resolução - do nosso momento com família e amigos! 

Acabado este momento querido, Matheus foi a São Paulo, porque era seu final de semana da pós, e eu fiquei conversando em uma cama - ainda com meu lindo vestido de noiva - com todas as minhas tias, que no sonho eram MUITAS! Um quarto cheiinho delas! 

Felizmente eu acordei e ainda é setembro de 2014! 

2 comentários:

  1. Nossa eu sempre tenho sonhos loucos com o meu casamento também amiga, mas vc me superou... Kkkkkkk... Vai da tudo certo.. Vamos ser as noivas mais lindas de 2015!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    Temos adorado as leituras em teu blog!
    Este toque de humor alegrou nossa tarde!

    ResponderExcluir

Acho que vai gostar de