Pages

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Você não tem que ga$tar tanto pra ca$ar!

Estar assim tão envolvida com o casamento tá me fazendo prestar atenção em tudo relacionado a isto.
Felizmente há muitas outras meninas, do meu círculo de convívio, também cuidando dos seus casamentos. E eu acho isso muito legal! Até porque este é o assunto que a gente mais pensa e quer falar! Então, ter alguém no mesmo barco é ótimo! Melhor que isso só tendo alguém que, como você, pensa em estratégias econômicas e muito lindinhas pra fazer um casamento praticamente todo diy!! ♥

Em cada nova ideia, cada conversa com alguém, cada descoberta na internet... eu vejo o quanto é possível fazer um casamento dentro de um orçamento justo e razoável. Porque não é preciso gastar rios de dinheiro e começar uma etapa tão importante da vida já chafurdada em dívidas. É só você estar disposta a abrir mão de alguns luxinhos e entender que o simples e barato podem ser tão lindos quanto o sofisticado e caro.  

Vai tomar um pouco mais do seu tempo? Sim!
Você vai precisar passar alguns momentos do dia procurando e ligando pra vários fornecedores? Sim! 
Mas, você vai ver que é possível encontrar excelentes profissionais que não cobram valores exorbitantes! É tudo uma questão de planejamento, pesquisa e colocar a mão na massa. 

E eu tô levantando a bandeira do simples e econômico meeeesmo! Rsrsrs.

Porque eu sei que pode ser muito mais bonito do que se imagina! 

Neste aspecto, tenho sido muito agraciada por demonstrações do cuidado de Deus. Ele tem guiado essa minha procura e temos visto de forma maravilhosa todas as providências!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que vai gostar de