Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Calma, respira, relaxa: vai dar tudo certo!

Some days with some people!
Dica gratuita: Poucas coisas irritam mais, no momento da raiva, do que alguém paciente e despreocupado que te manda manter a calma!


Ontem a Shirley me disse que casar não é caro não, que as convenções é que são.  Eu não duvido não, tá? E até concordo. Porque o que é o casamento senão a união de quem você é a alguém que te ama, te conhece e te quer assim mesmo!?  

Então essa coisa toda deveria custar nem caro e nem barato. Deveria custar nada! Tinha que ser tudo de presente! rs... SONHO!! hahaha.

Mas a verdade é que quando você se dispõe a comemorar a união com uma cerimônia e uma recepçãozinha você vê os rios de dinheiro rolarem soltos nos orçamentos e propostas lindinhas que os fornecedores te mandam por e-mail. E isso, moças solteiras que ainda não estão nessa fase da vida onde só se faz pra pedir orçamentos, piraaa a gente! É uma coisa muito louca! Uma mistura doida de uns sentimentos muito bons e de uma certeza absurda de que a grana vai ser curtíssima e que vai dar tudo errado!!! 

E eu tô vendo que essas preocupações não rolam só comigo, que já sou meio nervosinha. Rsrsrs. Tenho ouvido histórias de amigas que juravam tranquilidade perene e que andam bem preocupadas! 

O que tenho tentado é aprender a viver um dia de cada vez, pra eu não me perder mesmo! Até porque tô bem no começo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que vai gostar de