Pages

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cada um com seu cada qual

Respeitar o gosto das pessoas é algo bem nobre! E raro! 
Quando o assunto é casamento então...rsrs! Ixiiii!

Tenho ouvido algumas histórias de amigas que tem se desentendido com mãe, sogra, amigas, tias, primas e até com a decoradora! Não faltam pessoas pra palpitar no casamento alheio! 

Não que tenha algum problema nisso! Sugerir algo, mostrar fotos, indicar fornecedores, mandar referências... Nada disso tem problema. Muito pelo contrário!!! Em uma fase da vida onde a gente só pensa em organizar um casamento tudo o que vier sobre esse assunto vai agradar! Porque inspiração vem de variadas formas. Então, nos mandem sugestões! =)

A questão é que soa um tanto desagradável quando a gente conta alguma decisão e ouve algo como " nossa! buquê de copo de leite é muito mais bonito" ou "no meu casamento eu dancei hula hula e todo mundo adorou"!! A gente não duvida que seu casamento tenha sido lindo ou que quando você se casar tudo será lindo... Acontece que esse é o nosso momento de escolher sabe? Agora é a nossa hora de usar ou não véu, de decidir a cor da decoração, de separar as músicas, de escolher as lembrancinhas, de definir o estilo...! Se a gente não fizer do jeito que a gente acha que vai ficar bonito, certamente, vamos nos chatear por aquele detalhe que não saiu como a gente esperava! Porque detalhes fazem toda a diferença (e as coisas maiores também! rs). 

Então, respeite as escolhas das noivas! 
Claro que você não vai gostar de tudo que a noiva escolheu, mas no seu casamento você fez (ou vai fazer) tudo da sua preferência... e que graça teria um casamento sem ter a cara dos noivos, né?! 
Vamos respeitar, gentee!! E tentar ajudar de forma apropriada! Afinal, cada um sabe de como gosta de cada coisa dessa vida! E com casamento não é diferente não!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que vai gostar de