Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

...que hoje eu passei batom vermelho!

Eu amo maquiagem e pelo destaque você não vai nem se espantar se eu disser que essa é uma parte que ocupa bastante dos meus pensamentos quando se trata do casamento né?! Que bom! rsrsrs! Porque assim você vai entender que ontem fiquei um pouquinho preocupada com as duas não gratas surpresas quanto a este assunto!

Desde que decidi me arrumar no sítio onde será o casamento pensei em fechar com alguém que além de fazer uma boa maquiagem também tivesse habilidades pra fazer o penteado. Eu já tinha, há um tempinho, duas pessoas em mente! Só que tive a resposta que nenhuma das duas tem a minha data! Acreditam nisso? Falta 1 anoooo!!! Como que pooodeee?? Falei aqui esses dias sobre como é bom ter a data do casamento definida, porque isso ajuda a conseguir os fornecedores que a gente gosta, e acabei provando isso na pele. 

Maaaas, hoje já tô mais tranquila! Minha amiga **e madrinha** Larissa me mandou vááários nomes ontem mesmo e acredito que vou achar alguém bem legal e que dará tudo certo!! 

Por enquanto, fico vendo umas fotos-inspiração pra ter segurança na hora de definir o que eu quero. 
De tudo, uma certeza: usarei um batonzão!!! 

red lips lipstick

Classic makeup Giorgio Armani Lip Meastro Matte Liquid Lipstick


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que vai gostar de